GCM e Polícia Civil realizam operação integrada

Criado em 08/12/2014

Na última sexta-feira, dia 05, por meio de parceria, a Secretaria de Segurança Pública de Ribeirão Pires, através Guarda Civil Municipal, e a Polícia Civil da cidade realizaram operação integrada de segurança no Centro e Centro Alto. Durante a ação, GCMs e policiais fizeram abordagens e encaminharam suspeitos à Delegacia do município.

Somente a Guarda Civil Municipal realizou 70 abordagens. Dois menores de idade foram apreendidos portando 33 frascos contendo liquido semelhante à “lança perfume”, além de seis frascos vazios e R$ 63. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia.

Ainda na sexta-feira, guardas da ROMU receberam denúncia sobre dois menores de idade suspeitos de realizarem assaltos no Jardim Panorama. Os dois foram apreendidos e encaminhados à Delegacia. Uma das vítimas do assalto reconheceu os suspeitos e itens que foram furtados de sua residência. A ocorrência foi registrada.

Novas operações integradas entre Guarda Civil Municipal e Polícia Civil estão programadas para os próximos dias.