Educação abre inscrição para seletiva de professores temporários

Criado em 03/12/2014

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da SEIT - Secretaria de Educação, Inclusão e Tecnologia abre as inscrições para a seleção pública de contratação temporária de Professor A, Professor B e Professor de Desenvolvimento Infantil para o ano de 2015. As inscrições acontecem nos dias 3, 4 e 5 de dezembro na sede da Secretaria de Educação.

Os interessados que não participaram do processo seletivo deste ano, deverão apresentar no ato da inscrição os originais e cópias do documento de Identidade; documento de Cadastro de Pessoas Física (CPF); do comprovante de residência; certidão de nascimento dos filhos menores;
documentos de comprovação da habilitação conforme os requisitos necessários para a inscrição pretendida (conforme edital publicado no jornal Diário Regional, edição nº 3404, de 02 de dezembro de 2014).

A relação com os inscritos será publicada no Jornal Diário Regional em 09/12/2014, e divulgada na sede da Secretaria de Educação, Inclusão e Tecnologia na mesma data, cabendo um dia útil para recurso, a partir da data da publicação. A relação final dos inscritos será divulgada na sede da SEIT e publicada no Jornal Diário Regional de 11/12/2014. Todas as informações também serão disponibilizadas na rede social da secretaria no Facebook - www.facebook.com/secretariaeducacao.ribeiraopires.

A prova seletiva será realizada no dia 14 de dezembro 2014, às 9:00 horas para Professor A e Professor de Desenvolvimento Infantil; e às 13:30 horas para Professor B, na Escola Municipal Engenheiro Carlos Rohm I, localizada à Rua Primeiro de Maio, 170 – Jardim Itacolomy – Ribeirão Pires.

A prova é de caráter eliminatório e constará de 14 questões objetivas de múltiplas escolha, com valor de 0,5 ponto por questão, totalizando o máximo de 7 pontos, e 01 (uma) questão dissertativa, valendo 3 pontos. Total do valor da prova será de 10 (dez) pontos.
Mais informações pelo telefone 4828-9600.