Prorrogadas inscrições para Cursinho Pré Vestibular gratuito

Criado em 01/12/2014

A Secretaria de Educação, Inclusão e Tecnologia de Ribeirão Pires (SEIT) prorrogou as inscrições do Curso pré- Vestibular gratuito. As inscrições devem ser realizadas nos dias 2, 3 e 4 de dezembro.

No ato da inscrição deverão ser apresentados os seguintes documentos: Comprovante de residência no município de Ribeirão Pires; Documentação pessoal (RG e CPF – cópia e original); Histórico escolar de conclusão do ensino médio em escola pública ou atestado de matrícula na série final do ensino médio, também em escola pública; Comprovante de renda dos membros da família.

Os interessados poderão se inscrever na Secretaria de Educação, localizada no Complexo Ayrton Senna, Avenida Prefeito Valdirio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy, das 9h às 12h e das 14h às 16h. Vale lembrar que para frequentar o Cursinho gratuito é necessário ser morador de Ribeirão Pires.