Circuito Cultural traz a Ribeirão Pires o espetáculo Íntimo

Criado em 10/11/2014

Apresentação de balé contemporâneo será gratuita e acontecerá no Teatro Municipal Euclides Menato

A Estância Turística de Ribeirão Pires receberá, no próximo dia 15, o espetáculo Íntimo pelo Circuito Cultural Paulista, no Teatro Municipal Euclides Menato – localizada no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193, Centro) – às 20h. Percorrendo a intimidade de cada ser humano, o espetáculo transita pelas representações de sua dança, mesclando as linguagens do balé clássico e da dança contemporânea, trazendo à cena o que a dança gera intimamente no indivíduo e a capacidade de transformação.

O Circuito Cultural Paulista é um programa do Governo do Estado de São Paulo que visa promover a difusão cultural descentralizada e chega em Ribeirão Pires com apoio da Prefeitura. Por meio da realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas, amplia o acesso da população à diversidade artística.

“Muitos moradores buscam em outras cidades, como São Paulo capital, opções de lazer cultural. Nossa expectativa é que, cada vez mais, o público prestigie, a preços populares, espetáculos de qualidade também em Ribeirão Pires para moradores e visitantes”, afirmou o secretário de Cultura e Turismo, Cassiano Filho.

A classificação etária é livre e a entrada para apresentação única será gratuita. Direção geral de Ricardo Scheir e coordenação e produção da Claudia Riego.