9ª Marcha para Jesus percorrerá vias da Estância


Criado em 09/10/2014

Participantes marcharão do Barro Branco ao Complexo Ayrton Senna, onde artistas apresentam espetáculos gratuitos

No próximo sábado, dia 18, vias da Estância Turística de Ribeirão Pires receberão a Marcha para Jesus 2014. Organizado pelo Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Ribeirão Pires, o evento terá início às 14h. Os participantes se concentrarão na entrada do bairro Barro Branco, em frente ao atacadista Assaí, e irão caminhar até o Complexo Ayrton Senna, na região central da cidade.

Trio elétrico animará a marcha durante o percurso, percorrido em cerca de uma hora e meia. Ciclistas, motociclistas e skatistas estão convidados a participar em pelotões que acompanharão todo o trajeto. Dezenas de igrejas de toda a região do Grande ABC prestigiarão a marcha.

A partir das 17h, a Tenda Multicultural do Complexo Ayrton Senna receberá artistas em apresentações de música gospel, com a participação do Grupo de Louvor da Igreja Restauração, de Mauá, da Banda e Coral da Assembleia de Deus, Ministério de Ribeirão Pires, da Cia. de Artes Unidança, do Grupo de Louvor Silêncio das Cifras, da Associação de Pais e Amigos dos Surdos, de Mauá, e do Coral Evangélico de São Paulo.

 

O Ministério Real de Teatro trará o espetáculo “O Reino do Absurdo”. O evento contará ainda com a participação do preletor Pastor Joaquim de Andrade, da Igreja Batista Ágape, em São Miguel Paulista. A entrada para o evento, que conta com apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires, é gratuita.