Processo para seleção pública de Técnico Administrativo - quadro temporário

Criado em 08/10/2014

Prefeitura contrata profissionais para preencher quadro temporário de funcionários

A Prefeitura de Ribeirão Pires abrirá na próxima semana (dos dias 13 a 17 de outubro) as inscrições para seleção pública para Técnico Administrativo, para preencher quadro temporário. O contrato terá duração de 12 meses. Há duas vagas abertas para o cargo. As inscrições serão feitas das 9h às 16h, no Paço Municipal – Rua Miguel Prisco, 288 – Centro. Não há taxa de inscrição para o processo de seleção.

Para participar do processo de seleção, é necessário ter idade acima de 18 anos, possuir ensino médio completo, estar quite com a Justiça Eleitoral e ter cumprido obrigações e encargos para com o serviço militar, além de possuir aptidão para exercício do cargo pretendido, ter boa conduta e não possuir antecedentes criminais. No ato da inscrição, deve ser apresentado documento de identidade – RG, ou CNH com foto ou Carteira de Trabalho.

Entre as atribuições do cargo temporário de Técnico Administrativo, para a Secretaria de Assuntos Jurídicos, está assessorar as comissões processantes e sindicantes nos trabalhos de controle e digitação, elaboração de documentos e relatórios, auxiliando na solução de problemas e executando atividades administrativas da área. A carga horária é de 40 horas semanais com salário de R$ 1.317,42, além de benefícios – cesta básica e auxílio transporte (valor que exceder 6% do salário com gastos em transporte coletivo).

O processo de seleção pública terá realização de prova objetiva de conhecimentos gerais e/ou específicos, com 20 questões, redação e digitação. A prova será realizada no dia 01 de novembro, na Escola Municipal Engenheiro Carlos Rohm, localizada na Rua 1º de Maio, 170, Jardim Itacolomy, com início previsto às 9h e término às 11h.

Os candidatos habilitados na prova de conhecimentos gerais e espefícios serão submetidos à avaliação prática, consistente em prova de digitação e redação em caráter eliminatório, cuja data e local será divulgada no jornal Diário Regional e afixado no quadro de avisos da Prefeitura.

Edital completo do processo de Seleção Pública (clique aqui).