Semana das Crianças é comemorada nas escolas municipais

Criado em 08/10/2014

A Semana do Dia das Crianças está sendo comemorado com muita animação pelos estudantes da rede municipal de Ribeirão Pires. A programação começou nesta segunda-feira (6), com cotação de histórias, teatro, música, exibição de filmes, pula-pula, piscina de bolinhas, cama elástica e campeonatos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, Inclusão e Tecnologia, todas as escolas elaboraram uma programação especial para comemorar a data. Serão cinco dias com atividades diferenciadas, envolvendo todas as crianças que frequentam escolas vinculadas à rede municipal de ensino.

Direção, professores e todos os funcionários  das unidades escolares estão engajados para proporcionar uma semana marcante e com intensas atividades para todas as crianças e adolescentes

“Está sendo uma semana super especial. A Secretaria de Educação está apoiando todas as iniciativas das escolas para tornar esta semana marcante para nossos alunos. Uma infância feliz resulta num adulto física e psicologicamente saudável”, ressalta a vice-prefeita e secretária de Educação, Leonice Moura.