Centro Técnico de Treinamento do Jardim Caçula inicia atividades

Criado em 29/09/2014

Aulas de kickboxing, muay thai, ginástica e caratê foram descentralizadas para atender mais de 500 pessoas no bairro

Os moradores do Jardim Caçula, em Ribeirão Pires, ganharam um novo espaço para prática de esporte. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, iniciou atividades do Centro Técnico de Treinamento do bairro nesta segunda-feira (29), com a presença do prefeito Saulo Benevides, funcionários e moradores do bairro.

A nova unidade oferecerá aulas de kickboxing e muay thai para crianças a partir de 12 anos, ginástica a partir de 16 anos e caratê a partir dos sete anos. São 500 vagas oferecidas no local. “Trata-se de um espaço novo que os moradores conquistaram, com profissionais capacitados e equipamentos de primeira”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Paulo César Ferreira.

Durante a abertura do espaço, o prefeito da cidade, Saulo Benevides, destacou o trabalho de descentralização do acesso ao esporte e à saúde. “Nosso plano de governo prioriza os bairros, aproximando serviços aos moradores das regiões mais afastadas. Isso traz economia ao ribeirãopirense, que não precisa mais gastar com transporte para praticar esporte no Centro, por exemplo. É o mesmo que estamos fazendo com atendimentos odontológicos que estão sendo descentralizados para atender mais e melhor”, declarou o prefeito.