Move Brasil divulga benefícios do esporte


Criado em 24/09/2014

Em Ribeirão Pires, campanha oferecerá gratuitamente aulas abertas de capoeira, karatê, taekwondo, esgrima, badminton, basquete de rua e slackline

O Move Brasil – campanha do SESC que reforça a importância da prática de esportes e atividades físicas – acontecerá em Ribeirão Pires no próximo sábado (27), das 11h às 16h, gratuitamente na Praça Central. Será a oportunidade de conhecer e praticar novos esportes sem gastar nenhum real.

A proposta da campanha é que as pessoas percebam que o esporte, além de melhorar a qualidade de vida, promove o desenvolvimento social. Para isso, a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) em parceria com o SESC, oferecerá apresentações e vivências para conhecimento de modalidades como esgrima, badminton, basquete de rua e slackline. Também serão oferecidas no mesmo local aulas abertas com professores da SEL de capoeira, karatê e taekwondo.

O evento acontecerá na Praça Central – Rua Boa Vista, s/n, Centro – e será aberto para todo o público e de todas as idades.