Ingressos para Miss e Mister 3ª Idade já estão disponíveis

Criado em 16/09/2014

Entradas para o evento, que serão trocadas por 1kg de alimento não perecível, estão disponíveis antecipadamente e também no dia do evento

Os preparativos para o concurso Miss e Mister 3ª Idade de Ribeirão Pires estão a todo vapor. Em parceria com a WM Eventos e o Trio Los Angeles, a Prefeitura da Estância Turística realizará o evento na próxima sexta-feira (19), às 19h, na Tenda Multicultural. Os interessados em adquirir ingressos para assistir aos desfiles já estão disponíveis e podem ser trocados por 1 quilo de alimento não perecível. Tudo que for arrecadado será encaminhado para o Fundo Social de Solidariedade do município.

Pelo segundo ano consecutivo, o evento conta com a parceria e presença do Trio Los Angeles animando a platéia. “Será um recorde de organização. Em pouco tempo teremos um concurso oficial da cidade e teremos nossos representantes para a etapa estadual, que acontecerá no dia 23 de setembro em São Paulo”, explicou Márcio Mendes, líder do grupo e apoiador do evento.

Os vencedores do concurso de Miss e Mister 3ª Idade de Ribeirão Pires 2013, Tereza de Jesus Clemente, 60, e Gaspar Reis de Souza, 64, falaram sobre o lançamento da edição 2014 do concurso e aproveitaram para comentar a experiência de vencer a edição do ano passado. “Me senti um rei quando desfilei na passarela”, contou Gaspar.

Tereza Clemente também falou sobre a mudança proporcionada pelo concurso. “Eu vinha passando por um período difícil, na época do concurso. Envelhecer não é fácil e essa história de melhor idade é papo furado, bom mesmo é ser jovem. Mas quando venci o concurso, pude conhecer pessoas novas, ter uma experiência diferente que nunca tinha tido na minha vida. Deu um novo ânimo para mim”, declarou Tereza.

“Apoiar e promover eventos como este é importante para estimular a participação de idosos em atividades culturais, esportivas, entre outras, para manterem o convívio social”, afirmou o prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides.