Miss e Mister 3ª Idade de Ribeirão Pires acontecerá dia 19

Criado em 10/09/2014

Na próxima semana, o concurso será sediado na Tenda Multicultural com entrada gratuita por troca de um quilo de alimento não perecível

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, em parceria com a WM Eventos e o Trio Los Angeles, realizará na próxima semana o concurso de Miss e Mister 3ª Idade. O evento será aberto e gratuito para todo o público, com entrada feita por troca de um quilo de alimento não perecível que deverá ser encaminhado para o Fundo Social de Solidariedade.

É o segundo ano que o evento acontecerá nesse formato, com parceria e presença com o Trio Los Angeles animando a platéia. “Será um recorde de organização. Em pouco tempo teremos um concurso oficial da cidade e teremos nossos representantes para a etapa estadual, que acontecerá no dia 23 de setembro em São Paulo”, explicou Márcio Mendes, líder do grupo e apoiador do evento.

Os vencedores do concurso de Miss e Mister 3ª Idade de Ribeirão Pires 2013, Tereza de Jesus Clemente, 60, e Gaspar Reis de Souza, 64, estiveram nesta quarta-feira (10), reunidos em coletiva de imprensa para falar sobre o lançamento da edição 2014 do concurso e aproveitaram para falar sobre a experiência de vencer a edição do ano passado. “Me senti um rei quando desfilei na passarela”, contou Gaspar sobre a experiência.

Tereza Clemente também falou sobre a mudança proporcionada pelo concurso. “Eu vinha passando por um período difícil, na época do concurso. Envelhecer não é fácil e essa história de melhor idade é papo furado, bom mesmo é ser jovem. Mas quando venci o concurso, pude conhecer pessoas novas, ter uma experiência diferente que nunca tinha tido na minha vida, deu um novo ânimo para mim”, declarou Tereza.

“Apoiar e promover eventos como este é importante para estimular a participação de idosos em atividades culturais, esportivas, entre outras, para manterem o convício social”, afirmou o prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides.

Para os interessados em participar, não é cobrado taxa alguma. As inscrições acontecem até segunda-feira (15), em horário comercial, pelo telefone 4822-4724. É necessário ter mais de 60 anos e ser morador de Ribeirão Pires.