Ribeirão Pires projeta ampliar captação de empresas pelo Investe São Paulo

Criado em 17/04/2013

Prefeitura se cadastrou no programa estadual que promove investimentos e competitividade aos municípios

Nesta segunda-feira, dia 15, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda de Ribeirão Pires, Paulo Silotti, reuniu-se com equipe do Investe São Paulo. A Estância se cadastrou no programa da agência estadual, que promove investimentos e competitividade de municípios paulistas.

"Estamos seguindo a linha de trabalhos determinada pelo prefeito Saulo Benevides de priorizar a divulgação do potencial de crescimento de Ribeirão Pires e as vantagens que a prefeitura oferece aos empreendedores. O programa Investe São Paulo irá nos auxiliar, por meio de consultoria e preparação de nossas equipes, a ampliar nossas ações, já que o programa trabalha, inclusive, com a captação de negócios fora do Brasil", explicou Paulo Silotti.

O cadastro no programa Investe São Paulo foi realizado pela Prefeitura de Ribeirão Pires após reunião entre o prefeito Saulo Benevides e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia em exercício no Estado de São Paulo, Luiz Carlos Quadrelli, na última semana. Durante o encontro, o prefeito da Estância solicitou apoio estadual nas ações de promoção ao desenvolvimento econômico e social da cidade.

"Estamos nos aproximando do empresariado, mostrando as vantagens de instalar um negócio em Ribeirão, desburocratizando processos legais do município para a instalação de empreendimentos, garantindo incentivos fiscais e orientação aos investidores. Com apoio do Estado, esse trabalho terá ainda mais visibilidade", projetou Benevides. (17/04/2013)