Sambô, Fly e RPM fazem show em Ribeirão Pires

Criado em 25/08/2014

O 9º Festival do Chocolate está terminando, mas ainda há diversas atrações para o público. O último final de semana do evento (29 a 31 de agosto) contará com 25 espetáculos de música, dança, entre outras manifestações, em todos os palcos da festa, incluindo a Vila do Doce.

O grupo Sambô é destaque da programação na Tenda Multicultural. No sábado, a banda Fly trará o público jovem à festa. No domingo, Patati Patatá se apresentam às 11h, no Chocokids. A festa terminará ao som dos sucessos de RPM, que sobe ao palco da Tenda às 21h.

Entrada para os shows principais

A organização do 9º Festival do Chocolate disponibiliza oito mil ingresso para os shows principais da festa, na Tenda Multicultural. As entradas estão disponíveis pelo preço de meia entrada a todo o público – preço único R$ 10.

Ingressos para as apresentações principais são disponibilizadas no dia do show, em bilheteria instalada ao lado da Delegacia da cidade (próxima a entrada do Complexo Ayrton Senna - local do evento). Este ponto funciona às sextas-feiras (17h), sábados (13h) e domingos (10h) – de 08 a 31 de agosto.

O valor arrecadado com a bilheteria será revertido em ações sociais e para o custeio da própria festa.

Vale ressaltar que a circulação pela área gastronômica e o acesso às demais atrações da programação da festa é gratuita. Apenas para os shows da Tenda Multicultural, um dos palcos, será necessária a apresentação dos ingressos, que são obrigatórios para pessoas de todas as idades. A medida tem por objetivo garantir conforto e atender às exigências de segurança no local, de acordo com a capacidade de acomodação do público.

A organização recomenda que a compra seja feita antecipadamente em postos credenciados, para que o visitante garanta a entrada com mais conforto. Também é recomendável entrar em contato com o posto de venda para conferir a disponibilidade de ingresso.

Outra recomendação aos visitantes que vão curtir o show da Tenda Multicultural é chegar com antecedência ao início da apresentação, para evitar filas.

Serviço – 9º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires:

De 08 a 31 de agosto – sextas, sábados e domingos.

Horários do evento: sexta-feira - a partir das 18h; sábado – a partir das 14h; domingo – a partir das 10h.

Local: Complexo Ayrton Senna – Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro.

Palco Chocofest (aos sábados e domingos) – Vila do Doce – Rua Boa Vista, s/n.

Facebook oficial: www.facebook.com/FestivaldoChocolate

Instagram: /festivaldochocolate