Ribeirão Pires faz intervenções na pista de caminhada

Criado em 21/08/2014

Pista será estendida na altura do Sesi. Receberá nova calçada e paisagismo.

A Prefeitura de Ribeirão Pires está expandindo a pista de caminhadas do circuito azul que margeia a avenida Prefeito Valdírio Prisco. Esta pista que tem 550 metros de extensão será estendida no trecho próximo ao Sesi sentido centro-bairro.

A Secretaria de Infraestrutura irá retirar a mureta, confeccionar uma nova calçada e mureta no trecho e melhorar o paisagismo com o plantio de grama. A obra é realizada com recursos próprios e a previsão é que seja concluída até meados de outubro.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Crispim dos Reis Santana, com a readequação a pista ficará mais larga, facilitando a prática dos exercícios. "Nos horários de pico recebemos cerca de 400 pessoas no espaço, por isso temos que deixar a pista adequada para prática", disse.

A pista faz parte da Academia ao Ar Livre, localizada no mesmo endereço, que disponibiliza equipamentos para a prática de exercícios localizados, como alongamentos.