Vagas abertas para cursos profissionalizantes


Criado em 19/08/2014

Centro de Formação Professor Paulo Freire está com inscrições abertas para Agente de Coleta e Entrega de Transportes; Auxiliar de Transporte; e Operador de Paleteira Elétrica

O Centro de Formação Profissionalizante Professor Paulo Freire, de Ribeirão Pires, está com inscrições abertas para três cursos: Agente de Coleta e Entrega de Transportes de Pequenas Cargas; Auxiliar de Transporte, Movimentação e Distribuição de Cargas; e Operador de Paleteira Elétrica. Os cursos têm previsão para início ainda em agosto e as inscrições acontecem até o dia 25.

Para os dois primeiros cursos (Agente e Auxiliar) é necessário ter idade mínima de 16 anos. As aulas acontecem durante o período diurno. Já para o curso de Operador de Paleteira Elétrica, oferecido no período noturno, é necessário ter 18 anos e possuir Carteira Nacional de Habilitação tipo B.

Para se inscrever, é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar e carteira de trabalho. O Centro de Formação Profissionalizante fica localizado na Avenida Francisco Monteiro, 2.940, Santa Luzia.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone 4827-8555.