João Bosco & Vinicius, Banda Calypso e Jota Quest no Festival

Criado em 18/08/2014

O próximo final de semana terá dezenas de atrações culturais no 9º Festival do Chocolate. Na sexta-feira, dia 22, João Bosco & Vinícius sobem ao palco da Tenda Multicultural. No sábado (23), a Banda Calypso é destaque da apresentação. No domingo (24), Peppa Pig volta à programação do Chocokids, às 11h. Jota Quest encerrará o terceiro final de semana da festa, às 21h.

Para as atrações da Tenda Multicultural, é necessária apresentação de ingressos. Os bilhetes antecipados já estão à venda. A relação dos pontos de venda está disponível no sitewww.ribeiraopires.sp.gov.br/festivaldochocolate. Além disso, mil ingressos serão vendidos no dia de cada apresentação, em bilheteria ao lado da Delegacia, próxima à entrada do Complexo Ayrton Senna (sexta-feira, a partir das 17h; sábado, a partir das 13h; domingo, a partir das 10h).

Serviço – 9º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires:

De 08 a 31 de agosto – sextas, sábados e domingos.

Horários do evento: sexta-feira - a partir das 18h; sábado – a partir das 14h; domingo – a partir das 10h.

Local: Complexo Ayrton Senna – Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro.

Palco Chocofest (aos sábados e domingos) – Vila do Doce – Rua Boa Vista, s/n.

Facebook oficial: www.facebook.com/FestivaldoChocolate

Instagram: /festivaldochocolate