Por dentro do 9º Festival do Chocolate

Criado em 16/08/2014

O segundo final de semana do 9º Festival do Chocolate está movimentado.

Visitantes de diferentes regiões do país e até mesmo dos Estados Unidos estão aproveitando a festa.

O Teatro Mágico abriu a programação da Tenda Multicultural na noite desta sexta-feira (15). Simone cantou e encantou o público presente no sábado (16). Domingo é dia de programação especial para a criançada, no Chocokids. Às 11h, Peppa Pig recebeu o público para o espetáculo "Peppa Pig e o Porquinho que era mau". Às 21h, o Festival terá apresentação do cantor Daniel.

Durante todo o dia, dezenas de atrações acontecem nos palcos da festa. Cultura, artesanato e gastronomia em ambiente familiar.

Fique por dentro dos melhores momentos deste final de semana.

Serviço – 9º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires:

De 08 a 31 de agosto – sextas, sábados e domingos.

Horários do evento: sexta-feira - a partir das 18h; sábado – a partir das 14h; domingo – a partir das 10h.

Local: Complexo Ayrton Senna – Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro.

Palco Chocofest (aos sábados e domingos) – Vila do Doce – Rua Boa Vista, s/n.

Informações sobre pontos de venda de ingressos - Shows da Tenda Multicultural.

Facebook oficial

Instagram: /festivaldochocolate