Oficina de libras é oferecida gratuitamente aos moradores

Criado em 15/08/2014

Munícipes e servidores públicos da Estância podem aprender a comunicar-se com portadores de deficiência auditiva

A Prefeitura de Ribeirão por meio da Secretaria de Política Comunitária e Institucional (SPCI), em parceria com o Instituto Acqua, abre inscrições para oficina gratuita de Libras - Língua Brasileira de Sinais - que tem início previsto entre os dias 1 de setembro a 17 de dezembro. As aulas têm duas horas de duração.

Os alunos matriculados são divididos em duas turmas com aulas às segundas ou quartas-feiras, das 9h às 11h. Há 30 vagas disponíveis em cada turma, sendo 10 reservadas para moradores e 20 para servidores públicos municipais.

Os interessados podem escolher qual melhor dia da semana, previamente estipulados pela organização, para cursar. As inscrições são realizadas pessoalmente no Instituto Acqua, onde as aulas serão ministradas. O Acqua está situado na Praça Sabará, 67 - Centro. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada. Mais informações pelo telefone 4825-1711