Convênio médico dos funcionários públicos de Ribeirão Pires mudará a partir de setembro


Criado em 13/08/2014

A transição acontece até o dia 25 de agosto para quem precisa reagendar consultas e dar continuidade em tratamentos, agora pelo convênio Santa Helena

O convênio médico que atende os funcionários públicos da Prefeitura de Ribeirão Pires irá mudar a partir do próximo dia 1 de setembro. A rede Santa Helena já está reagendando tratamentos e consultas para aqueles usuários que migrarão no próximo mês do convênio Santamália. Para isso, é necessário entrar em contato com o Sindicato dos Funcionários Públicos até o dia 25 de agosto. Dúvidas estão sendo esclarecidas pelo telefone (11) 4823-3233.

O novo convênio atenderá os funcionários em unidade de Centro Médico de Especialidades – localizada na Avenida Francisco Monteiro, 239 – de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7h às 22h, sob consulta marcada. Especialidades: Cardiologia, Clínico Geral, Dermatologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Obstetrícia, Ortopedia e Pediatria.

Além disso, a rede possui Centro Médico Hospitalar em Mauá - Rua Capitão João, 2.569, Jardim Guapituba – com pronto atendimento em Clínica Médica e Pediatria de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Outras vantagens do novo convênio são possuir hospital próprio no ABC – localizado em Santo André, Rua Manoel Vaz, 59, Vila Leopoldina – com pronto atendimento de clínica médica 24 horas; e o benefício para os dependentes continuarem com o plano de saúde por 12 meses em caso de falecimento do titular sem custo adicional, o que não havia antes. Também para atendimentos de urgência e emergência 24 horas, a Santa Casa de Mauá continua atendendo normalmente, como já fazia no convênio atual que será substituído.