Simone apresenta seu novo show “É melhor ser” no Festival

Criado em 11/08/2014

Atração do próximo sábado (16), a cantora mostrará as canções de seu álbum e turnê 2014, além de grandes sucessos que marcaram os 40 anos de carreira

A programação do 9º Festival do Chocolate está repleta de atrações de peso. Além das mais de 100 atrações gratuitas, que acontecem nos palcos Chocofest, na Vila do Doce, e Chocolate, no Complexo Ayrton Senna, a Tenda Multicultural, também no Ayrton Senna, recebe grandes nomes da música nacional ao preço popular promocional de R$10,00. No sábado (16), Simone será a grande atração da noite.

Com mais de 40 anos de carreira, a cantora está em uma nova turnê que leva o nome de seu mais recente álbum, “É melhor ser”. Com canções compostas por Rita Lee, Fátima Guedes, Marina Lima e Sueli Costa, além de outros grandes compositores, o show também reúne os grandes sucessos da artista e versões exclusivas para grandes clássicos. O show tem direção geral de Christiane Torloni.

Também se apresentam no segundo final de semana O Teatro Mágico (15), Peppa Pig e o Porquinho que Era Mau (17) e Daniel (17).

Para as atrações da Tenda Multicultura, é necessária apresentação de ingressos. Os bilhetes antecipados já estão à venda em treze locais, sendo parte deles em cidades do ABC como Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, além de oito pontos de venda em Ribeirão Pires.

Além disso, mil ingressos serão vendidos no dia da apresentação, em bilheteria ao lado da Delegacia na entrada do Complexo Ayrton Senna, a partir das 13h.

Serviço – 9º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires:

De 08 a 31 de agosto – sextas, sábados e domingos.

Horários do evento: sexta-feira - a partir das 18h; sábado – a partir das 14h; domingo – a partir das 10h.

Local: Complexo Ayrton Senna – Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro.

Palco Chocofest (aos sábados e domingos) – Vila do Doce – Rua Boa Vista, s/n.

Informações sobre pontos de venda de ingressos - Shows Tenda Multicultural.

Facebook oficial: www.facebook.com/FestivaldoChocolate

Instagram: /festivaldochocolate