Festival do Chocolate amplia pontos de venda de ingressos

Criado em 30/07/2014

Entradas são necessárias para 16 shows principais na Tenda Multicultural. Acesso às demais atrações culturais e área gastronômica é gratuito.

Para atender a demanda por ingressos antecipados para os shows principais da Tenda Multicultural, a organização do 9º Festival do Chocolate ampliou o número de pontos de venda. Além dos oito locais divulgados anteriormente, Rio Grande da Serra terá um ponto e o Teatro Municipal Euclides Menato, em Ribeirão Pires, também disponibilizará as entradas a partir desta quinta-feira (31).

O ingresso para as atrações da Tenda Multicultural estão disponíveis pelo preço de meia entrada a todo o público – preço único R$ 10. Serão colocados 7 mil ingressos por show para venda antecipada. Com a inclusão do Teatro Euclides Menato, Ribeirão Pires conta agora com cinco pontos de venda antecipada. Na região do Grande ABC são cinco pontos de venda, um em Mauá, um em São Caetano do Sul, um em Santo André, um em São Bernardo do Campo e agora um em Rio Grande da Serra.

Mil ingressos de cada uma das 16 apresentações principais serão disponibilizados no dia do show, em bilheteria que será instalada ao lado da Delegacia da cidade (ao lado do Complexo Ayrton Senna). O ponto funcionará das 10h às 21h, às sextas-feiras, sábados e domingos – de 08 a 31 de agosto.

O valor arrecadado com a bilheteria será revertido em ações sociais e para o custeio da própria festa. Vale ressaltar que a circulação pela área gastronômica e o acesso às demais atrações da programação da festa, que conta com quatro palcos, é gratuita. Apenas para os shows da Tenda Multicultural, um dos palcos, será necessária a apresentação dos ingressos, que serão obrigatórios para pessoas de todas as idades. A medida tem por objetivo garantir conforto e atender às exigências de segurança no local, de acordo com a capacidade de acomodação do público.

A organização recomenda que a compra seja feita nos postos credenciados com antecedência, para que o visitante garanta a entrada com mais conforto. Também é recomendável entrar em contato com o posto de venda para conferir a disponibilidade de ingresso.

O 9º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires será realizado nos finais de semana de 08 a 31 de agosto, no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro). A organização preparou a programação cultural pensando na diversidade de estilos do público. Entre os grandes nomes da música que sobem ao palco principal da festa, na Tenda Multicultural, estão Ira! (10/08), Simone (16/08), Daniel (17/08), Jota Quest (24/08), Patati Patatá (31/08) e RPM (31/08).

Pontos de venda - Relação completa de endereços.