Inscrições para Concurso Público do IMPRERP

Criado em 24/07/2014

O Instituto Municipal de Previdência de Ribeirão Pires (IMPRERP) reabriu as inscrições do Concurso Público que contratará profissionais para preencher vagas de Analista Financeiro e Atuarial, Analista Previdenciário e Analista Contábil. Também será formado cadastro reserva para os cargos: Auxiliar Administrativo e Procurador.

O Concurso Público estava temporariamente suspenso para alterações em seu edital. As inscrições serão feitas até o dia 05 de agosto, exclusivamente por meio do site do organizador do Concurso, Instituto Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br). As provas objetivas e práticas estão previstas a serem realizadas em 31 de agosto, em Ribeirão Pires. Serão avaliados conhecimentos em língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, noções de informática e conhecimentos específicos.

O edital completo do Concurso está disponível no site do Instituto Nosso Rumo. As taxas de inscrição variam de R$ 29,90 - para cargo que exige Ensino Médio completo (auxiliar administrativo e analista contábil) - a R$ 45,00 - para cargos que exigem Curso Superior completo de acordo com cada função, conforme descrito no edital do Concurso. Os salários iniciais variam de R$ 1.046,33 a R$ 3.271,76.

Para participar do Concurso, é necessário atender às condições estipuladas no edital, como ter idade mínima de 18 anos completos no dia da posse; ser eleitor e estar em dia com a Justiça Eleitoral; não ter sido demitido ou exonerado do serviço público (federal, estadual ou municipal) em consequência de processo administrativo por justa causa ou a bem do serviço público; não possuir antecedentes criminais e não estar em idade de aposentadoria compulsória.

Confira informações sobre os cargos e requisitos mínimos:

Ensino Médio:

Cargo: Auxiliar Administrativo

Vagas: Cadastro de reserva

Requisitos mínimos: Ensino médio completo

Salário inicial/carga horária: R$ 1.046,33 – 40 horas semanais

Ensino Médio ou Superior:

Cargo: Analista Contábil

Requisitos mínimos: Curso técnico completo em contabilidade ou curso superior completo em Ciências Contábeis. Registro no Conselho Regional de Contabilidade.

Ensino Superior:

Cargo: Analista de Financeiro e Atuarial

Requisitos mínimos: Curso superior completo em Ciências Contábeis ou Atuariais, Administração de Empresas ou Economia; Registro no órgão de classe da respectiva profissão regulamentada por lei.

Cargo: Analista Previdenciário

Requisitos mínimos: Curso superior completo em qualquer área de formação.

Cargo: Procurador

Requisitos mínimos: Curso superior completo em Direito; Registro na Ordem dos Advogados do Brasil.