Prefeitura conclui reforma em banheiros da Rodoviária

Criado em 11/04/2013

Foram trocadas torneiras, válvulas, portas e refeita pintura, além de reforma em espaço utilizado também por funcionários

A Secretaria de Transporte e Trânsito de Ribeirão Pires concluiu obras de reforma nos banheiros masculino e feminino da Terminal Rodoviário Turístico Municipal. As intervenções incluíram pintura, troca de portas, novas válvulas e torneiras, além de limpeza e reposição de materiais.

Além dos banheiros, o escritório e o refeitório utilizado por funcionários, motoristas e cobradores também recebeu reforma. "Temos a determinação do prefeito Saulo Benevides para proporcionar maior conforto a todos que utilizam a Rodoviária, dentro do cronograma de manutenções que atendemos", afirmou o Secretário de Transporte e Trânsito, Rubens de Almeida Sousa.

Além de receber centenas de moradores diariamente, o espaço também recepciona turistas que visitam a cidade e ajuda a desafogar o trânsito da área central. (11/04/2013)