Prefeito Saulo recebe o lutador Marcos Pezão

Criado em 16/07/2014

Terceiro lugar no “The Ultimate Figther – Em busca de campeões”, o atleta falou sobre ter representado Ribeirão Pires nacional e internacionalmente

A terceira temporada do reality show “The Ultimate Fighter – Em busca de campeões” teve um participante muito especial para os ribeirãopirenses: Marcos Pezão. Atleta da cidade, ele representou a Estância na competição e subiu ao pódio em terceiro lugar. Na manhã desta quarta-feira (16), o prefeito Saulo Benevides recebeu o lutador em seu gabinete para conversar sobre a representatividade de Ribeirão Pires no esporte.

“Sempre contei com o apoio do prefeito Saulo, desde quando ele era vereador. Ribeirão Pires é a cidade do meu coração. Quando penso em montar uma academia própria, no futuro, penso na cidade porque quero profissionalizar atletas e ajudar a mostrar o que há de bom na cidade”, afirmou Marcos Pezão.

Para o prefeito, estreitar relacionamento com bons profissionais que surgiram em Ribeirão Pires é importante para ajudar na criação de mecanismos esportivos para novos atletas da cidade. “Já oferecemos diversas escolinhas esportivas, inclusive com artes marciais como taekwondo e muay thai. Ter a experiência de quem começou em Ribeirão Pires e faz história no esporte é importante para conhecermos e identificarmos o que de melhor podemos oferecer para nossos novos talentos”, explicou o prefeito.