Jogo do Brasil e Feriado Revolução Constitucionalista de 1932

Criado em 07/07/2014

Abre e Fecha

Jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol – 08 de julho de 2014

No dia do próximo jogo da seleção brasileira durante a Copa do Mundo de Futebol – terça-feira, 08 de julho de 2014 – a Prefeitura terá expediente das 8h às 12h. Os funcionários compensarão o período em questão proporcionalmente com sua jornada de trabalho.

Os serviços de pronto atendimento, como o Hospital e Maternidade São Lucas e a UPA Santa Luzia, funcionarão normalmente.

Feriado Revolução Constitucionalista de 1932 – 09 de julho de 2014

Nos dia 09 de julho (quarta-feira) – comemoração do dia da Revolução Constitucionalista de 1932 – a Prefeitura não terá expediente.

A agência dos Correios de Ribeirão Pires não funcionará. As feiras livres da cidade acontecerão normalmente. A Coleta de Lixo não funcionará neste dia.