Cidade garante vaga na primeira divisão Jogos Regionais 2015

Criado em 30/06/2014

Campeã da 2ª Divisão, Estância trouxe oito medalhas de ouro da competição

Os Jogos Regionais 2014, que aconteceu na cidade de Osasco, terminou a última semana. Ribeirão Pires sagrou-se a cidade campeã da segunda divisão dos jogos, garantindo o acesso para a primeira divisão. Foram 220 pontos conquistados, contra 201 pontos do segundo colocado (Peruíbe) e 191,5 do terceiro colocado (Cotia).

A delegação da Estância Turística, que contou com cerca de 320 atletas, garantiu 19 medalhas. Oito medalhas de ouro foram conquistadas durante a competição, nas seguintes modalidades: atletismo masculino, damas, ginástica artística masculina, handebol masculino e feminino, judô feminino, bocha e tênis de mesa.

“Fico muito feliz pela conquista dos atletas de Ribeirão Pires. Parabenizo todos os envolvidos pelo esforço, pela garra e pela união demonstrada durante a competição. O acesso para a primeira divisão é o resultado de todo o trabalho desenvolvido pelos treinadores, técnicos e profissionais do esporte, além do empenho dos atletas”, declarou o secretário de Esportes e Lazer, Paulo César Ferreira.

Também foram conquistadas medalhas de prata em biribol, futebol feminino, judô masculino, malha, taekwondo feminino, futsal feminino e voleibol masculino. De bronze, Ribeirão Pires trouxe medalhas em tênis, ginástica artística feminina, taekwondo masculino e futsal masculino.