Últimos 15 dias para cadastramento do Minha Casa Minha Vida

Criado em 30/06/2014

A Prefeitura já orientou presencialmente cerca de cinco mil pessoas e conta com mais de 450 vagas disponíveis para inscrições legais

O cadastramento para o Programa Minha Casa Minha Vida de Ribeirão Pires, através da Prefeitura da Estância Turística, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), acontece até o dia 15 de julho. A recomendação aos interessados é que não deixem o cadastro para a última hora. Mais de 5 mil pessoas receberam orientações durante os primeiros dias de atendimento ao público.

É necessário reservar dois dias para o cadastramento. No primeiro dia, a pessoa deverá comparecer na unidade cadastral e pegar uma senha. No dia seguinte, voltar ao mesmo local e aguardar ser chamado para cadastrar-se. As inscrições serão realizadas em diferentes unidades cadastrais, de acordo com a região de residência do candidato (relação abaixo).

“É importante que as pessoas estejam dentro dos critérios necessários para poderem se inscrever, por isso é importante se informar e não deixar para ir atrás da documentação nos últimos dias. Já foram realizadas 100 inscrições legais, com toda a documentação necessária. Nossa meta final é de 560 inscrições válidas”, afirmou a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Sônia Garcia.

Sobre as inscrições