Não deixem cadastramento no Programa Minha Casa Minha Vida para última hora


Criado em 25/06/2014

Inscrições estão sendo realizadas em quatro unidades cadastrais diferentes seguindo critérios específicos sobre quem pode participar

O cadastramento para o Programa Minha Casa Minha Vida de Ribeirão Pires, através da Prefeitura da Estância Turística por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), acontece até o dia 15 de julho, mas a recomendação aos interessados é que não o deixem para a última hora. Mais de 150 pessoas já fizeram o cadastro.

É necessário reservar dois dias para o cadastramento. No primeiro dia, a pessoa deverá comparecer na unidade cadastral e pegar uma senha. No dia seguinte, voltar ao mesmo local e aguardar ser chamado para cadastrar-se. As inscrições serão realizadas em diferentes unidades cadastrais, de acordo com a região de residência do candidato (relação abaixo).

“Os moradores que recebem orientação e realizam o cadastro saem muito satisfeitos, tendo em vista que esse é o primeiro programa habitacional da cidade. Há também uma procura grande de famílias com integrante deficiente, um critério nacional para ser contemplado”, afirmou a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Sônia Garcia.


Sobre as inscrições