Venda de vales para feijoada beneficente é prorrogada até o dia 19


Criado em 23/06/2014

A venda dos pratos, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade da Estância, contribuirá com famílias carentes e também para a realização do Casamento Comunitário 2014

O Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires prorrogou até o dia 19 de julho a feijoada beneficente, organizada com o objetivo de arrecadar recursos para compra de cestas básicas e para promover o Casamento Comunitário. A venda dos vales – 100 unidades – é antecipada e já está acontecendo na sede do Fundo (Avenida Fortuna, 296, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, por R$ 15,00.

O convite dá direito à feijoada completa, entregue das 11h às 14h no dia 19 de julho, em embalagem para viagem. “A mudança da data foi em decorrência do jogo da Copa do Mundo em que o Brasil deverá estar, que acontecerá no próximo sábado, o que poderia diminuir o número de participantes da arrecadação. Pretendemos mobilizar o maior número de pessoas possível para ajudar quem mais precisa”, afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade e secretária de Política Comunitária e Institucional, Michelle Benevides.