Espetáculo gratuito com Elizabeth Savala em cartaz em Ribeirão Pires


Criado em 03/06/2014

Prefeitura promove apresentações em duas praças públicas da Estância nos dias 05 e 09 de junho

A atriz Elizabeth Savala, que teve destaque recentemente interpretando a personagem Márcia, na novela “Amor à Vida”, se apresentará ao público de Ribeirão Pires no espetáculo “A.M.A.D.A.S. – Associação das Mulheres que Acordam Despencadas”. Após cancelamento do espetáculo em abril deste ano por conta das fortes chuvas, a produção estará em cartaz novamente em duas praças públicas da Estância.

Parte do projeto “Teatro de Graça na Praça”, a peça acontecerá gratuitamente no Parque Aliança, na Praça Hishiro Hidaka, no dia 05 de junho (quinta-feira), às 20h; e na região Central, ao lado da Vila do Doce (Rua Boa Vista s/n), no dia 08 de junho (domingo), também às 20h.

A peça “A.M.A.D.A.S. – Associação das Mulheres que Acordam Despencadas” coloca em discussão pontos sobre a condição da mulher moderna. A protagonista, que chega à meia-idade e se sente pressionada pelas demandas materialistas da sociedade, expõe, durante a apresentação de humor, suas inseguranças e angústias por não conseguir conservar o visual e comportamento juvenil.

A.M.A.D.A.S. é a segunda atração realizada por Elisabeth Savala dentro do projeto “Teatro de Graça na Praça”. Em 2009 e 2010, a atriz apresentou “Friziléia” em 50 cidades do interior do Estado de São Paulo, em palcos montados ao ar livre. “Quando você vê uma praça lotada, com até dez mil pessoas assistindo uma peça de teatro e prestando atenção, sente uma energia diferente. Existe essa troca com a platéia. Todos os moradores de Ribeirão Pires estão convidados a assistir A.M.A.D.A.S., um espetáculo muito bonito que ficará, sem dúvida, na memória de todos”, convida Elizabeth.