Rádio Transcontinental e Prefeitura realizam show em Ribeirão Pires

Criado em 03/06/2014

Sampa Crew, Márcio Art, grupo Sensação e Royce do Cavaco são algumas das atrações que estarão na Tenda Multicultural e a troca de ingressos será no Fundo Social de Solidariedade

A Rádio Transcontinental, em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, promoverá no próximo domingo (08), a partir do meio-dia, shows de diversos artistas na Tenda Multicultural. As apresentações fazem parte da Campanha do Agasalho 2014, com troca de ingresso por uma peça em bom estado.

Entre a programação do evento estão os grupos Sampa Crew, Percepção, Sensação e os cantores Márcio Art, Rodrigo Felá, Nego Branco e Royce do Cavaco. A troca do agasalho pelo ingresso será realizada a partir do dia 04 (quarta-feira), às 14h, no Fundo Social de Solidariedade – localizado na Avenida Fortuna, 296, Centro. No sábado (7), a troca de ingressos acontece na sede da Secretaria de Esportes e Lazer das 9h às 15h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4823-7444.

“Parcerias como essa proporcionam lazer para a população, oferecendo mais uma opção para quem quer aproveitar o domingo em nossa cidade. Pretendemos ampliar ainda mais as oportunidades para que os moradores de Ribeirão Pires tenham lazer e entretenimento”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Paulo César Ferreira.