Ribeirão Pires abre inscrições para Casamento Comunitário 2014


Criado em 26/05/2014

Na edição deste ano, que acontecerá em novembro, a organização está programando jantar aos participantes com direito a show de dupla sertaneja

O Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires abrirá no próximo dia 02 de junho as inscrições para o Casamento Comunitário 2014. Serão apenas 60 vagas e as inscrições podem ser feitas de 02 a 13 de junho. O evento está previsto para acontecer no dia 9 de novembro.

Para a inscrição, é necessário apresentar comprovante de residência, CPF, RG, carteira profissional, certidão de nascimento dos noivos e filhos (se tiverem) e, em caso de viuvez, certidão de óbito. Em caso de separação, é necessário apresentar documento de averbação. Os interessados deverão se inscrever, das 8h às 12h, na sede do Fundo Social - Avenida Fortuna, 296, Centro.

Programado para acontecer no Ribeirão Pires Futebol Clube, o Casamento Comunitário 2014 deverá trazer diversas mudanças na estrutura em relação a outros anos. “Trata-se de um acontecimento tradicional na cidade, mas esse ano pretendemos dar uma cara nova à cerimônia para ser ainda mais inesquecível aos casais e familiares participantes”, afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade e secretária de Política Comunitária e Institucional, Michelle Benevides.

A organização do evento também programa um jantar aos participantes após a cerimônia, com show da dupla Roger e Rogério, além de outras novidades.