Secretária de Política Comunitária e Institucional recebe representantes das Sabs


Criado em 22/05/2014

A primeira dama e atual secretária de Política Comunitária e Institucional define estratégias e prevê melhorias aos bairros  do município

Na manhã desta quinta-feira, 22, a primeira dama de Ribeirão Pires, Michelle Benevides, ofereceu um café da manhã na sede do Fundo Social de Solidariedade (FSS) aos presidentes das Sociedades Amigos de Bairros (SABs) do Município, a fim de apresentar-se como a atual gestora da Secretaria de Política Comunitária Institucional (SPCI), ao lado do secretário adjunto, Moisés de Moura.

Para Michelle, a partir deste momento será estabelecido um alinhamento entre SPCI e FSS. “A execução dos nossos projetos neste formato veio em boa hora, pois a população necessita de intervenções efetivas que garantam benefícios aos bairros, de acordo com sua demanda e particularidade. Sendo assim, quero conhecer a prioridade de cada bairro e trabalhar para que sejam atendidos em suas peculiaridades”, afirma.

Aproximadamente 20 representantes estavam presentes no encontro. De acordo com Anja Rodrigues, atual presidente da SABs do Jardim Aprazível, a realização deste encontro é de suma importância, pois tal aproximação entre presidentes e secretariado é fato inédito. “Acho imprescindível existir entrosamento entre os pares, pois desta forma as melhorias são mais efetivas, os recursos são adquiridos e a população é beneficiada”, considera a presidente.

Serviços - O Fundo Social de Solidariedade atende o público de segunda a sexta-feira das 8h às 17h na Avenida Fortuna, 296 – Centro. Telefone (11) 4824-8236. A Secretaria de Política Comunitária e Institucional está localizada na Rua Felipe Sabbag, 200 – 3º andar, sala 9 – Centro. Telefone (11) 4828-9111. Atendimento das 8h às 17h.