Quadras de areia são revitalizadas


Criado em 21/05/2014

Dois espaços esportivos foram entregues no último fim de semana, somando um total de cinco quadras que já passaram por manutenção. Outras duas serão entregues até junho

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da SEL, Secretaria de Esporte e Lazer, entregou no último sábado (17) mais duas quadras de areia revitalizadas. Os espaços esportivos, localizados na Vila Belmiro e no Jardim Esperança, passaram por pintura, colocação de traves, telas de proteção, roçagem na área externa e reposição de areia.

"É um importante apoio para Ribeirão Pires fomentar o incentivo de práticas esportivas, oferecendo espaço para os moradores dos bairros. A SEL oferece espaço adequado para a prática esportiva, além de profissionais qualificados para treinar os nossos alunos", afirmou o secretário da pasta, Paulo César Ferreira.

Outras três quadras já tinham sido entregues este ano, nos bairros Barro Branco, Jardim Ribeirão Pires e Jardim São Francisco. A Secretaria de Esportes e Lazer conta com mais duas quadras na programação de reformas, no Jardim Santo Antônio e na Vila Marquesa. Ambas devem ser entregues até junho.