Projeto Jogos de Bar promove lazer em diversos bairros


Criado em 13/05/2014

Donos de bar podem se inscrever até o dia 30 de maio para incluir o estabelecimento, que deve passar por avaliação técnica antes de ser selecionado

Diversão, competição e sociabilização. O projeto Jogos de Bar 2014 promove lazer para moradores de diversos bairros da Estância. Em parceria com os comerciantes da cidade, a Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) organiza competições em diferentes regiões, estimulando a prática de jogos que ficaram popularmente conhecidos em bares: o bilhar e baralho (tranca e truco).

Estão abertas as inscrições para os donos de estabelecimentos que queiram se conveniar para realizar as competições no seu próprio bar. Até o dia 30 de maio os interessados em participar devem entrar em contato com a SEL pelo telefone 4823-7444 e se inscrever.

Os bares inscritos para sediarem a competição passarão por avaliação técnica. Cerca de 30 bares, em bairros diversos, serão selecionados. A inscrição para os competidores será feita posteriormente nos bares selecionados, gratuitamente. Haverá premiação aos participantes, oferecida pela Secretaria de Esportes e Lazer.