Prefeito Saulo Benevides priorizará modernização da gestão e qualidade dos serviços públicos

Criado em 02/01/2013

Saulo Benevides foi empossado na manhã desta terça-feira, 1º de janeiro, prefeito de Ribeirão Pires, durante cerimônia realizada pela Câmara Municipal no Ribeirão Pires Futebol Clube. Em seu primeiro discurso, o prefeito fez agradecimentos aos moradores e familiares e reforçou que a modernização do sistema administrativo será prioridade nesta gestão.

`Mais do que a oferta de serviços prestados à população, priorizaremos a qualidade e a satisfação dos moradores. Para isso, precisaremos de um novo modelo de gestão, mais democrático e participativo´, declarou Benevides.

A gestão dos recursos públicos e a preocupação com serviços essenciais como a saúde também foram mencionadas pelo prefeito. `Buscamos aspectos inovadores para este governo que trabalhará para promover melhorias, tendo como ponto de partida a seriedade, a transparência e a ética´, disse.

O prefeito também pediu a compreensão dos moradores neste primeiro ano de gestão em relação aos investimentos, que podem ficar comprometidos neste período. `Há pendências financeiras a serem superadas. Publicamente, peço apoio e compreensão da população, porque o primeiro ano será difícil´, afirmou.

À equipe técnica que assumiu o comando das secretarias, Benevides já cobrou responsabilidade pelos resultados que espera dos trabalhos nos próximos anos. Para isso, mencionou a música `Sabor de Mel´, que foi tocada durante a cerimônia. `É importante pensar que depois de quatro anos o resultado do nosso trabalho tenha esse sabor para a população´.

Equipe de governo:

No início da manhã desta quarta-feira, dia 02, o prefeito Saulo Benevides se reuniu com o secretariado para reforçar as diretrizes de atuação que deverão ser seguidas nesta gestão.

Depois do encontro, o prefeito cumpriu agenda de visitas às secretarias para apresentar os novos secretários aos funcionários.

O secretariado da gestão de Saulo Benevides é formado por José Vicente de Abreu (Administração); Paulo de Tarso (Assuntos Estratégicos); Rosana Figueiredo (Assuntos Jurídicos); José Henrique Mioto (Comunicação); Paulo Silotti (Desenvolvimento Econômico); Leonice Moura (Educação e Inclusão); Paulo César Ferreira (Esporte, Cultura e Turismo); Koiti Takaki (Governo); Antônio Carlos de Lima (Finanças); Crispim dos Reis Santana (Infraestrutura Urbana); Temístocles Cardoso Cristófaro (Meio Ambiente e Saneamento); José Carlos Agnello (Obras); Júlio Maria de Lima (Ouro Fino); Gerson dos Santos Goulart (Políticas Comunitárias); Michelle Benevides (Promoção Social); Fernando Antonio Blandi (Saúde); Sônia Garcia (Segurança); Rubens de Almeida Souza (Transporte e Trânsito).

Rosana Araújo Lima será nomeada nos próximos dias superintendente do Instituto Municipal de Previdência de Ribeirão Pires (IMPRERP). 02/01/2013