Prefeitura de Ribeirão Pires participa do projeto Canto Negro

Criado em 05/05/2014

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio das secretarias de Política Comunitária e Institucional e de Educação, Inclusão e Tecnologia, participará na próxima segunda-feira (12), das 14h às 18h, do projeto Canto Negro. Na Estância será realizado o BiblioSarau – reunião para criar e compartilhar a Arte e Cultura.O evento, que inclui poesias e contos sobre a cultura afro, acontecerá na Biblioteca Municipal, localizada na Avenida Humberto de Campo, 70 – Centro Alto.

O programa é uma iniciativa do grupo Cantando Conto, constituído pelos artistas Ana Moreira e Odé Amorim, em apoio com a Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo e AfroEscola Laboratório Urbano.

O objetivo é propagar o ato da leitura como atividade ligada ao cotidiano de qualquer cidadão, independente de suas características sociais (étnica, religiosa, econômica, educativa, etc).

BiblioSarau – serviço:
Biblioteca Municipal, localizada na Avenida Humberto de Campo, 70 – Centro Alto
Dia: 12 de maio – Segunda-feira
Horário:14h às 18h

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4828-9111.