Ribeirão Pires iniciou projeto para solicitar novo SESI na cidade

Criado em 14/03/2013

Presidente da Fiesp, Paulo Skaf, recebeu o prefeito Saulo Benevides que apresentou interesse em trazer nova unidade à cidade

A Prefeitura de Ribeirão Pires já iniciou processo para formalizar solicitação de mais uma unidade do SESI - Serviço Social da Indústria - na cidade. Durante reunião com o presidente da Federação de Indústrias do Estado de São Paulo, Paulo Skaf, o prefeito da Estância afirmou interesse da cidade em trazer nova unidade, para ampliar o número de alunos atendidos.

Para oficializar o interesse, a Prefeitura já está levantando possíveis áreas do município onde há demanda por unidade do SESI, de acordo com viabilidade técnica do espaço. Com isso, será elaborado projeto a ser enviado à Fiesp. (14/03/2013)