Sérgio Reis encerra segundo dia de Festa da Nossa Senhora do Pilar


Criado em 03/05/2014

Mais de dez mil pessoas participaram dos eventos do primeiro dia de festa.

Sérgio Reis e outros convidados promoveram noite sertaneja no segundo dia de festividades em comemoração aos 300 anos da capela da Nossa Senhora do Pilar. No primeiro dia da festa o clima ameno atraiu aproximadamente dez mil pessoas que participaram da programação, incluindo missa campal, cavalgada e shows.

Neste segundo dia a atração mais esperada foi o cantor Sérgio Reis que iniciou a apresentação por volta das 21h, sendo que às 18h Serradinho & Ribeirinho contagiavam os participantes com músicas caipiras, cedendo o palco às 19h para Wagner Mineiro e Banda. Paulo Pacheco e Banda também se apresentaram às 20h.

A temperatura de 16 graus não inibiu os participantes de saírem de casa. O aposentado Paulo Caparroz, de 68 anos, participa da festa há vinte anos e não abre mão de marcar presença. “Não deixo de vir nas festas, pois quero fazer parte da história da Nossa Senhora do Pilar”, conta. Mara Araújo, de 56 anos, ratifica que a baixa temperatura da época não a deixa em casa: “Venho porque é tradição, não posso deixar de participar”, informa.

Até quem está na festa para trabalhar reconhece que o evento tem atraído famílias inteiras. Tatiane Odila, que vende pipocas ao lado do palco destacou que “essa festa é família, deveria ter festas como essa em outras regiões, pois toda família pode participar e se divertir com as atrações, desfrutando de gastronomia de qualidade. Estou há 10 anos participando e servindo com qualidade as pessoas que estão no evento”.

A estimativa é que durante os quatro dias, aproximadamente 40 mil pessoas participem da festa. A estrutura do espaço foi otimizada para que os participantes desfrutem de som de qualidade e ambiente aconchegante, além de diversas barracas que servem o público com atendimento qualificado e itens bem elaborados. Equipe médica, Bombeiros, Polícia Militar e a Guarda Municipal estão de prontidão para garantir plena segurança no local.


Neste sábado a programação segue com mais atrações. Confira a programação para os próximos dois dias:


03 de maio (sábado)

16h – Adão Henrique e João Ramalho

17h – Léo Félix

18h – Eric Russi / Grupo Orbe

19h – Missa (Capela)

20h – Bruno Miguel

21h – Teodoro & Sampaio


04 de maio (domingo)

14h – Grupo Orbe / Pintura Facial

15h – Missa (Capela)

16h – Teatro Infantil Sítio do Pica Pau Amarelo

17h – Luiz Henrique e Marcel

18h – Banda Méritos

19h – Juliano e Daniel

20h – André Mello e Diego

21h – Almir Sater.