Prefeitura promove limpeza em boca de lobo e remanejamento de paralelos

Criado em 22/04/2014

Serviço de capitação em diversas ruas também foi feito, inclusive em região próxima à Igreja do Pilar, já em preparação para a 78ª Festa de Nossa Senhora do Pilar

A Secretaria de Infraestrutura Urbana de Ribeirão Pires realizou nesta terça-feira (22) manutenção em vias da cidade. A Rua Santinho Gianasi, no Bosque Santana, foi uma das beneficiadas com trabalho de recuperação de solo e remanejamento de paralelos.

Na Rua Manoel Dias Marcelino, que fica no Recanto Suisso, equipes de manutenção construíram nova sarjeta, com limpeza de boca de lobo, fizeram a recuperação dos paralelos da via e consertaram alguns pontos da calçada. Calçadas também foram recuperadas na Avenida Prefeito Valdírio Prisco e em viela no Parque Aliança.

Capinação

A Avenida Santa Clara e a região próxima à Igreja do Pilar já estão passando por serviços de capitação para receber os visitantes e moradores durante a comemoração do tricentenário de construção da Capela. A 78ª Festa de Nossa Senhora do Pilar começa em 1º de maio.

A Rua Miro Atílio Peduzzi, na 4ª Divisão, e as ruas Orlando Greco, Castro Alves, Atílio Gianasi, Frei Caneca e Olavo Bilac, todas no bairro Colônia, também receberam capinação.