Instituto Municipal de Previdência abre inscrições para Concurso Público

Criado em 14/04/2014

Nesta terça-feira, dia 15, o Instituto Municipal de Previdência de Ribeirão Pires (IMPRERP) abrirá as inscrições para Concurso Público que contratará profissionais para preencher vagas já existentes – uma (01) vaga para Analista de Finanças em Previdência e uma (01) para Contador. Também será formado cadastro reserva para os cargos: Auxiliar Administrativo, Analista Previdenciário e Procurador.

As inscrições serão realizadas, até às 22 horas do dia 14 de maio, via Internet, pelo site www.nossorumo.org.br.  O edital completo do Concurso será divulgado a partir do dia 15 de abril neste endereço eletrônico. As taxas da inscrição variam de R$ 29,90 - para cargo que exige ensino médio completo (auxiliar administrativo) - a R$ 45,00 - para cargos que exigem curso superior completo de acordo com cada função, conforme descrito no edital do Concurso.

Para participar do Concurso, é necessário atender às condições estipuladas no edital, como ter idade mínima de 18 anos completos no dia da posse; ser eleitor e estar em dia com a Justiça Eleitoral; não ter sido demitido ou exonerado do serviço público (federal, estadual ou municipal) em consequência de processo administrativo por justa causa ou a bem do serviço público; não possuir antecedentes criminais e não estar em idade de aposentadoria compulsória.

O Concurso Público será realizado por meio do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, em datas, locais e horários a serem oportunamente divulgados.

Confira informações sobre os cargos e requisitos mínimos:

Ensino Médio:

Cargo: Auxiliar Administrativo

Requisitos mínimos: Ensino médio completo

Salário inicial/carga horária: R$ 992,86 – 40 horas semanais

Taxa de inscrição: R$ 29,90

Ensino Superior :

Cargo: Analista de Finanças em Previdência

Vagas: 01 (uma)

Requisitos mínimos: Curso superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia; Registro no órgão de classe da respectiva profissão regulamentada por lei; experiência mínima de dois anos de exercício na atividade.

Cargo: Contador

Vagas: 01 (uma)

Requisitos mínimos: Curso superior completo em Ciências Contábeis; Registro no Conselho Regional de Contabilidade; Experiência mínima de dois anos de exercício na atividade.

Cargo: Analista Previdenciário

Vagas: Cadastro de reserva

Requisitos mínimos: Curso superior completo em Direito; Registro na Ordem dos Advogados do Brasil; Experiência mínima de dois anos de exercício na atividade.

Cargo: Procurador