Serviços que abrem e fecham – feriados dos dias 18 e 21 de abril

Criado em 14/04/2014

Confira a relação dos serviços que funcionam e não funcionam nesta sexta-feira, dia 18 de abril – feriado da Paixão de Cristo, e na próxima segunda-feira, dia 21 – Tiradentes.

- A Unidade de Pronto Atendimento Santa Luzia e o Hospital e Maternidade São Lucas funcionarão normalmente nos dias 18 e 21 de abril.

- Nesses dois dias, não haverá expediente na Prefeitura e nas Unidades Básicas de Saúde do município.

- O serviço de coleta de lixo funcionará normalmente no período.

- As feiras livres vão funcionar normalmente na quinta-feira (feira noturna - Complexo Ayrton Senna), sábado (Centro Alto) e domingo (atrás do supermercado Joanin).

Nos dias 16 e 17 de abril, das 7h às 19h, haverá banca de pescado na Av. Prefeito Valdírio Prisco, em frente à pista de skate. No dia 18, a banca trabalhará no mesmo local das 7h às 13h.