Peça teatral com Elisabeth Savala será adiada por causa de tempestade


Criado em 14/04/2014

A apresentação da peça “A.M.A.D.A.S.” que aconteceria em Ribeirão Pires nos últimos sábado (12) e domingo (13) terá novas datas em junho deste ano

A chuva e o mau tempo no último sábado (12) e domingo (13) obrigaram a produção da peça “A.M.A.D.A.S. – Associação das Mulheres que Acordam Despencadas”, protagonizada pela atriz Elisabeth Savala, a cancelar as apresentações que aconteceriam na Praça Central de Ribeirão Pires e no Parque Aliança. Com a forte tempestade, equipamentos foram danificados.

A produção estará em cartaz novamente na cidade em junho. Parte do projeto “Teatro de Graça na Praça”, a peça acontecerá gratuitamente em duas praças públicas da Estância: no Parque Aliança, na Praça Oshiro Hideki, transferido para o dia 05 de junho; e na região Central, ao lado da Vila do Doce (Rua Boa Vista s/n), transferido para o dia no dia 08 de junho.

A peça “A.M.A.D.A.S. – Associação das Mulheres que Acordam Despencadas” coloca em discussão pontos sobre a condição da mulher moderna. A protagonista, que chega à meia-idade e se sente pressionada pelas demandas materialistas da sociedade, expõe, durante a apresentação de humor, suas inseguranças e angústias por não conseguir conservar o visual e comportamento juvenil.