Secretaria de Esporte e Lazer sedia VIII Campeonato Municipal de Xadrez

Criado em 10/04/2014

Segunda etapa aconteceu no último domingo (6) e próxima fase está programada para acontecer em 11 de maio

No último domingo (06), foi realizada a 2ª etapa do “VIII Campeonato Municipal de Xadrez de Ribeirão Pires” na sede da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL). O campeonato, que teve a primeira fase realizada no mês de março, conta com um total de sete etapas. Ao final, será consagrado o Campeão Municipal de Xadrez 2014.

A segunda etapa contou com 20 competidores. Carlos Grillo, André Oliveira Mendes, Ritchelle Santos, Balduíno Monteiro e Derli Francelli ficaram com a primeira, segunda, terceira, quarta e quinta colocação, respectivamente. Na classificação geral, Carlos Grillo lidera o ranking com 24 pontos, seguido por André Oliveira Mendes, com 19, e Fabrício Rípoli, com18 pontos.

A próxima etapa será realizada no dia 11 de maio, 8h, na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, localizada no Complexo Ayrton Senna – Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Centro. A entrada é franca.