Handebol feminino de Ribeirão Pires vence novo jogo da Copa Paulista


Criado em 10/04/2014

Jogo realizado no último domingo (6), no Guarujá, terminou com placar positivo para o time da Estância em 31 × 14

No último domingo (6), a equipe de handebol feminino da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) viajou até o município de Guarujá, no litoral de São Paulo, onde disputou a segunda partida válida pela Copa Paulistana de Handebol.

Em um jogo tranquilo, as ribeirãpirenses mais uma vez mostraram bastante entrosamento, impondo um forte ritmo de jogo, dominando as adversárias. Com ataques e contra-ataques rápidos e com defesa eficiente, a equipe da Estância venceu a partida com placar final de Ribeirão Pires 31, contra 14 da equipe do Guarujá.

“Estamos trabalhando forte, exigindo bastante das atletas que retribuem positivamente em quadra. Temos uma equipe competitiva, com atletas experientes, de muito potencial”, avaliou o auxiliar técnico, Fábio de Freitas Souza. “Fomos muito bem nos dois primeiros jogos e isso é reflexo do trabalho que desenvolvemos nos treinos. Com o apoio da SEL, vamos continuar trabalhando, pois entramos na competição para brigar pelo título, além da participação”, completou.

As ribeirãopirenses voltam à quadra no próximo dia 26 de abril, onde receberão a equipe de Hortolândia. A partida será realizada no Centro Técnico de Treinamento Ouro Fino Paulista, localizado na Avenida Vereador Rubens Maziero, nº 100 - Ouro Fino Paulista, às 10h. A entrada é franca.