Programação cultural gratuita em abril

Criado em 08/04/2014

Companhia de Artes Jeová Nissi e cantor Thalles se apresentam em Ribeirão Pires

Nos dias 18 e 19 de abril, duas apresentações religiosas gratuitas serão promovidas pela Prefeitura: apresentação da Companhia de Artes Jeová Nissi e do cantor gospel Thalles, ambas às 19h no Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Centro).

No dia 18, a 9ª edição da Paixão de Cristo será apresentada pela Companhia de Artes Jeová Nissi que possui mais de 10 anos de história e já se apresentou por todo o Brasil, inclusive em Ribeirão Pires no ano passado. O espetáculo narra a história dos últimos dias de vida de Jesus.

No domingo, dia 19 de abril, será a vez da apresentação do cantor Thalles. Fenômeno na música gospel, com menos de quatro anos de carreira, já tem mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais, fez mais de 600 shows - com público médio de 10 mil pessoas – e já atingiu mais de um milhão de cópias vendidas, marcas que o colocam no topo da lista de artistas que compõem o mercado fonográfico gospel brasileiro.

Confira abaixo a programação cultural do mês de abril/2014:

17 de abril – quinta-feira

Projeto Sarau da Estância

Local: Teatro Euclides Menato (19h)

18 de abril – sexta-feira

9º edição da Paixão de Cristo – apresentação teatral pela Companhia de Artes Jeová Nissi (19h)

Local: Complexo Ayrton Senna – Avenida Prefeito Valdírio Prisco (antiga Avenida Brasil), 193, Centro. A entrada é franca para todas as idades.

19 de abril - sábado

Show do cantor Thalles (19h)

26 de abril – sábado

Projeto Boulevard das Artes