Ribeirão Pires receberá mais R$ 400 mil para projeto de infraestrutura urbana

Criado em 28/02/2013

O prefeito Saulo Benevides recebeu hoje (28) o deputado estadual Alex Manente, que anunciou emenda para repasse do recurso

Na tarde desta quinta-feira, dia 28, o deputado estadual Alex Manente (PPS) visitou o prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides, e reafirmou compromisso com os projetos da cidade. Durante o encontro, o parlamentar anunciou emenda de R$ 400 mil que serão destinados a melhorias de infraestrutura.

O projeto, que indicará os pontos contemplados com os investimentos, será elaborado pela Prefeitura, com apoio dos vereadores do PPS na cidade. "Sempre destinamos recursos a Ribeirão Pires e continuaremos encaminhando. Além da emenda para a infraestrutura, temos perspectiva de trabalhar em novas frentes, em breve", declarou o deputado estadual Alex Manente.

Para o prefeito Saulo Benevides, o apoio de parlamentares é fundamental para garantir investimentos e melhorias para os moradores. "Estamos todos envolvidos em projeto para promover o desenvolvimento da cidade. Através de emendas como esta, teremos condições de ampliar as obras e melhorar os serviços prestados", afirmou. (28/02/2013)