Espetáculo de humor gratuito com Elizabeth Savala acontece em Ribeirão Pires

Criado em 04/04/2014

Sucesso na novela global “Amor à Vida”, a atriz se apresentará gratuitamente em duas praças públicas da Estância entre os dias 12 e 13, com a peça A.M.A.D.A.S.

A atriz Elizabeth Savala, que teve destaque recentemente interpretando a personagem Márcia, na novela “Amor à Vida”, se apresentará ao público de Ribeirão Pires no espetáculo “A.M.A.D.A.S. – Associação das Mulheres que Acordam Despencadas”. Parte do projeto “Teatro de Graça na Praça”, a peça acontecerá gratuitamente em duas praças públicas da Estância: na região Central, ao lado da Vila do Doce (Rua Boa Vista s/n); e no Parque Aliança, na Praça Oshiro Hideki.

A peça “A.M.A.D.A.S. – Associação das Mulheres que Acordam Despencadas” coloca em discussão pontos sobre a condição da mulher moderna. A protagonista, que chega à meia-idade e se sente pressionada pelas demandas materialistas da sociedade, expõe, durante a apresentação de humor, suas inseguranças e angústias por não conseguir conservar o visual e comportamento juvenil.

“Eventos como este, com uma atriz reconhecida nacionalmente pelo talento, são um incentivo para que crianças e jovens despertem o interesse por este tipo de arte. Além disso, será uma ótima oportunidade de aproximar o público do teatro, em área aberta e sem custos com ingresso”, afirmou Benevides.

Este é o segundo espetáculo realizado por Elizabeth Savala pelo projeto “Teatro de Graça na Praça”. Em 2009 e 2010, a atriz apresentou “Friziléia” em 50 cidades do interior do Estado de São Paulo, em palcos montados ao ar livre. “Quando você vê uma praça lotada, com até dez mil pessoas assistindo uma peça de teatro e prestando atenção, sente uma energia diferente. Existe essa troca com a platéia. Todos os moradores de Ribeirão Pires estão convidados a assistir A.M.A.D.A.S., um espetáculo muito bonito que ficará, sem dúvida, na memória de todos”, declarou Elizabeth.

Confira abaixo a programação cultural do mês de abril/2014:

12 de abril - sábado

Arte na Vila

Show musical Luiz Grande e banda

Local: Vila do Doce (19h)

Peça Teatral “A.M.A.D.A.S.”

Comédia com a atriz Global Elisabeth Savala

Local: Praça Central (20h)

13 de abril – domingo

Peça Teatral “A.M.A.D.A.S.”

Comédia com a atriz Global Elisabeth Savala

Local: Praça Oshiro Hideki – Parque Aliança (19h)

17 de abril – quinta-feira

Projeto Sarau da Estância

Local: Teatro Euclides Menato (19h)

18 de abril – sexta-feira

9º edição da Paixão de Cristo – apresentação teatral pela Companhia de Artes Jeová Nissi (19h)

Local: Complexo Ayrton Senna – Avenida Prefeito Valdírio Prisco (antiga Avenida Brasil), 193, Centro. A entrada é franca para todas as idades.

19 de abril - sábado

Show do cantor Thalles (19h)

26 de abril – sábado

Projeto Boulevard das Artes