Estância participa da campanha A Hora do Planeta

Criado em 27/03/2014

Neste sábado, dia 29, os moradores de Ribeirão Pires poderão participar de mobilização mundial em prol do meio ambiente. Das 20h30 às 21h30, o município integrará a campanha A Hora do Planeta. Neste horário, os monumentos da Estância – mirante São José, São José de Inox, mirante Santo Antônio, além do Paço Municipal - serão apagados pela Prefeitura, com apoio da Secretaria de Planejamento Urbano, Habitação, Meio Ambiente e Saneamento Básico.

A Hora do Planeta é um ato simbólico que envolve governos e população de diversos países para demonstrar a preocupação com o aquecimento global e as mudanças climáticas com atitudes simples como, por exemplo, apagar as luzes.

Participe- Aderir à Hora do Planeta é muito simples. Basta desligar as luzes da sua casa no dia 29 de março, das 20h30 às 21h30. Mais informações: www.horadoplaneta.org.br.