Cidade recebe Copa EFX de Enduro

Criado em 27/03/2014

Competição de motociclismo Off – Road é realizada anualmente em diversos municípios

O próximo final de semana, a Estância Turística de Ribeirão Pires será palco de muita aventura. No sábado (29) e domingo (30), acontecerá no Complexo Ayrton Senna – localizado na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Centro – a “Copa EFX Honda de Enduro”. O evento é realizado através de parceria entre a Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo (Sectur) e a Adrenatrilha Trail Club.

A competição de motociclismo Off - Road é realizada anualmente em diversos municípios e, por sua característica radical, hoje ocupa lugar de destaque nas programações esportivas, atraindo multidões e mobilizando aficionados pilotos e equipes.

Os competidores são de todo o Estado de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Goiás, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Paraná. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.adrenatrilha.com.br.